All Colatra
Eu nem acho que o Fagner estava tão mal naquele momento. Claro que não era o Fagner em seu auge, mas estava razoável.
A grande questão é que não existia qualquer necessidade de tomar uma decisão antes do final do ano. E além de renovar o contrato, fizeram isso por 2 anos, absurdo
você fala em contexto mas nada justifica o que fizeram, nem os outros laterais não estarem bem, nem o time estar no Z4, muito menos o jogador supostamente estar de má vontade, nada justifica. Poderiam inclusive ter contratado um outro lateral assim como contrataram um monte de jogador no meio do ano
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a Renovação do Fagner é bom pontuar
Em citação ao post:
Pq ele estava migué no departamento médico.
E se nem com a renovação ele teve comprometimento, imagina sem? Ele iria passar o resto do ano no departamento médico.
Eu analiso o contexto da época, a posição na tabela e a expectativa que tínhamos ali sabendo que não teríamos grana e que o Matheuzinho não tinha correspondido.