Dayvid Rodrigues
Você criticam demais credo!
O pior que isso é só aqui no foum, vejo comentários de Instagram e geral apoiando o clube e vocês aqui só atacando jogador, por isso quase não postam imagens do Maycon e Caca, por causa de torcedores igual a você.
O ano virou e agora é uma outra temporada, em vez de fica criticando pelo menos espera ver os cara em campos para saber se vai jogar bem ou mal, ai pelo menos você critica.
Corinthiano apoia o time o tempo todo, você já não ver nossa torcida na Arena vaiando jogador e sim apoiando mesmo não jogando bem, isso que nos difencia de outras torcidas. Vocês são muito nutella!
Eu mesmo não queria o Charles no time, mais entendo que o ano mudou e estou apenas apoiando em vez de ficar criando poste falando de joagdor A ou B.
em Bate-Papo da Torcida > Diego Palácios vem pra história!
Em resposta ao tópico:
Ele tá fininho demais, há um tempo atrás dava pra ver pelas imagens ou vídeos em que ele aparecia que ele estava gordinho pique o Fagner ou Maycon.
Já não posso dizer o mesmo do Baycon, ele tá de volta também mas com o rosto parecendo uma bolacha de tão redondo que está.








