Gustavo Telles
Corinthians sempre tentou a aquisição do Pacaembu, mas foi impedido pelos moradores locais. E como não teria dívida? Seria gratuito?
em Bate-Papo da Torcida > Projeção da ampliação total da Neo Química Arena
Em citação ao post:
Se fosse para ficar com a bunda no cimento, era melhor ter feito a concessão do Pacaembu, pelo menos não tinha dívida.




