Larissa Martins
O Corinthians nunca tem a postura de pensar 'tô com um jogador diferenciado, vou pedir um valor diferenciado por ele'. É sempre 'tô com um jogador bom, mas até hoje só venderam gente por no máximo valor X, com idade e posição parecidas... Vou no máximo tentar chegar perto' Ou até 'outros clubes até já venderam jogadores de idade e posições parecidas por valores bem maiores... Mas o Corinthians até hoje só chegou a Y, então vamo soltar assim que aparecer alguém oferecendo perto de Y, mesmo que o mercado já esteja mais inflacionado'
Tomara que com Bidon não sigam essa lógica
em Bate-Papo da Torcida > Em venda de jogadores, somos uma eterna piada!
Em resposta ao tópico:
É incrível a displicência do Corinthians na venda de jogares, Endrick e Estevão serem vendidos juntos a praticamente o valor do nosso estádio, Murilo ex-Corinthians que está no Nottingham Forest, está a venda por 70-80 milhões de euros, ele provavelmente vai ser o zagueiro mais caro vendido na história, que displicência, por isso vivemos roendo uma unha enquanto a outra cresce.
