Thiago Costa
Tomara que ele consiga ajudar o time a seduzir uma grande contratação para nos reforçar! Sei que manter a base do time que vinha bem foi importante mas vejo a equipe precisando de jogadores! Luciano Acosta com a saída de Pedro Henrique seria uma boa! O Baixinho pode jogar tanto de meia quanto de ponta pelo que vi nos vídeos dele. Lateral direito realmente pode esperar para ver se finalmente o garoto Leo Maná vai relamente mostrar enfim serviço. De resto tempos que torcer que o entrosamento continue porque não é medo, mas os rivais estão se reforçando!
em Bate-Papo da Torcida > Pouco se fala nessa mudança ABSURDA
Em resposta ao tópico:
Pouco se fala em quão absurdo é termos Memphis DEPAY por mais uma temporada sem nenhuma especulação de estar insatisfeito, ou ter proposta de algum time da Europa/Arábia. Sempre sofremos com perdas de jogadores em janela de transferência, sendo jogadores de alto nível ou não. Até o momento conseguimos manter todo um elenco, e um jogador do nível do Memphis. Nosso cenário mudou, coisas boas estão por vir. Até pouco tempo atrás proposta do Zenit era algo 'irrecusável' e hoje, conseguimos manter todas as peças fundamentais do elenco. Merecemos e seremos felizes. VAI CORINTHIANS!