Ivanildo Vieira
Fiz minha doação em nome de um colega que possuía pix...
Quanto ao CERTIFICADO não faço conta, o importante é ajudar!
em Bate-Papo da Torcida > Parcela paga... Bora... Bora
Em resposta ao tópico:
Mais um mês pago, 100,00 em novembro, 100,00 em dezembro e agora 100,00 em janeiro...
BORA PORRETA...
