Kevin Akaboci
Na época eu achei que poderia ser uma boa, ainda bem que não veio e eu estava errado kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli acho que fomos bem
Em resposta ao tópico:
Balotelli até agora 6 partidas 0 gols. Acabou de postar pelo o que entendi estão alegando que ele não tem condicionamento físico mais ele diz que tem sim. Já parece problema . Fomos bem eu acho que não trazer
