Batistuta Batigol
Camißa acho que não faria sentido, mas sim um mosaico no primeiro jogo do ano na arena(contra o velo clube)
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem para quem merece
Em resposta ao tópico:
Porque não criar uma camiseta com a frase ' tudo vai dar certo' assim daria apoio ao Garro e arrecadaria uma grana.
