Plínio Zangirolami
Bragantino não quer o cara...contratou o 9 que era do Cuiabá...algo tem nessa toca para o Braga não querer o cara... Achei estranho...e olha que a patrocinadora do Bragantino tem bala na agulha a Red Bull.
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade de ouro no mercado
Em citação ao post:
Caneludo, grosso que teve 1 temporada de exceção.Pedro Raul tbem teve 1 ano bom e olha a bucha encalhada que virou
