Antonio Junior
Tâmo junto, também fiz as três doações igual à você!
em Bate-Papo da Torcida > Parcela paga... Bora... Bora
Em resposta ao tópico:
Mais um mês pago, 100,00 em novembro, 100,00 em dezembro e agora 100,00 em janeiro...
BORA PORRETA...
