Adelco Vizu
Neste fórum é proibido ter bom senso. Liga não, Paulo. Criticar coisa errada aqui é crime.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um “gente competente “ da gestão Augusto!
Em citação ao post:
Não entendi
Você tá preocupado do jeito dele se vestir? Se portar? Você tá relacionando os acessórios que ele gosta de usar a um bicheiro?
Mais por causa dessa vestimenta ele não pode ser um cara de sucesso?
Quando você me apresentar provas que ele pratica algo ilícito aí eu sou o primeiro a pedir a saída dele do Corinthians