Júnior
Isso não tem nexo com o transporte de entorpecente
em Bate-Papo da Torcida > IMPORTANTE: detalhe no acidente!
Em citação ao post:
Complementando...ele não estava respeitando as leis de transito, pois o veículo não tinha condições, e ele estava sem capacete. Quem assumiu o risco maior? Alguém que tinha uma porcentagem PERMITIDA de alcool ou quem estava na moto?