Vinicius Viana
Continuou achando ele o único erro de Augusto Melo, espero que no meio de tantas contratações, consiga vingar ao menos uns 4 que renda uma boa grana ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um “gente competente “ da gestão Augusto!
Em resposta ao tópico:
Não, você não está vendo um bicheiro diretor de escola de samba ..
Esse é Claudinei oliveira homem forte da base do Corinthians, um cara de confiança do Augusto!
Eu falo ou você fala?
Hahahahaha
