Ademir Souza
Mano parem de falar da Globolixo, quanto mais vocês falam maís audiência ela tem.
em Bate-Papo da Torcida > A globo já deu a sentença do Garro...
Em resposta ao tópico:
Como pode esses caras falarem isso, nem foi julgado, estão investigando ainda... Esses caras merecem ser processados todos os dias!

