Ricardo Kurama
Vamos esperar as investigações, quem estava errado no cruzamento, se um estava embriagado ou se outro estava sem capacete.
Aí depois a lei daquele país é quem jugará e dará a sentença final.
em Bate-Papo da Torcida > “Se tiver errado, que pague” - Hiprocrisia
Em resposta ao tópico:
Acho lindo esse papinho, que só serve, claro, para quem não é seu amigo ou seu parente
Garro é DOS NOSSOS, e não é pouco não. É obrigação do clube contratar os melhores advogados do mundo pra ele se defender na seara criminal e ajudar a indenizar a família do motociclista