José Oliveira
Pra mim mostrou ser melhor opção que o Mana.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Caipira...
Em resposta ao tópico:
é lateral para a reserva do Mateusinho... Solução caseira que corre, dribla, faz o facão e sabe cruzar 🤗
Pra mim mostrou ser melhor opção que o Mana.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Caipira...
é lateral para a reserva do Mateusinho... Solução caseira que corre, dribla, faz o facão e sabe cruzar 🤗
Última resposta há 9 segundos por Ramon Santana
12respostas
Última resposta há 25 segundos por Zyon Domingos
9respostas
Última resposta há 32 segundos por Tim Brauch
5respostas
Última resposta há 38 segundos por Giro Kataguire
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Douglas Nunes
8respostas
Última resposta há 2 minutos por RC Timão
2respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar
45respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna
8respostas