Lucas Vinicius
Irmão, eu entendo o que você quer dizer. Porém estou me referindo ao que disseram sobre ele estar na contra mão, claramente mal intencionados.. Não falaram nada sobre o mesmo portar entorpecentes, estar sem capacete e sem farol na moto..
em Bate-Papo da Torcida > Agora no balanço geral
Em citação ao post:
Não é questão de fazer de tudo pra acabar com a carreira mas sim de fazer o certo, tem imagem e tudo se ele estiver mesmo na contra mão na hora do acidente ele tá errado, agora é esperar e vê quem está certo ou errado nesse acidente.
