Alex Ross
Parece que a diretoria não entendeu que vamos jogar Libertadores esse ano. Imagina se tivermos que usar o Léo mana em um mata-mata?
Confio demais na diretoria e comissão técnica, mas ainda têm muitas lacunas nesse elenco, não dá pra não contratar ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Substituto do Fagner
Em resposta ao tópico:
Saiu o Fagner, temos o Mateuzinho e quem na reserva ou pra disputar posição? Leo Maná? Tá uma cara ai nunca vejo jogar. Tá na hora já do Augusto Melo se mexer... Chega de férias