Bruno
Pode ser mas quando ele jogar o time vai cair muito.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz solicitou a permanência de Maycon...
Em citação ao post:
Corinthians joga em losango no meio, vai vê ele enxerga o Maycon como uma opção para um dos lados do losango ou até mesmo ser a base do losango, pq tanto Ranielle como Martinez tem dificuldade na saída de bola