Wagner Monteiro
Agora oferecem tudo quanto é coisa. Quando estava na sic os caras fugiam daqui igualsic da cruz. Na minha opinião a gente precisa de um lateral direito e um meio campo bom pq bidon vai ser vendido. Se vier Pogba melhor, se não vier tem um monte bom por aí.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador oferecido a o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Luis Felipe zagueiro de 27 anos, jogador do al itihad da arabia e com passagens por lazio e Real Betis, foi oferecido por meio de seus representantes para o Corinthians, o atleta busca uma rescisão com o al itihad por conta de desentendimentos com a diretoria. Na minha opinião é um ótimo zagueiro, que viria para ser titular absoluto junto com ramalho.
