Renato Jesus
Foi um péssimo negócio mano, o valor que a neo química paga é anual
15 milhões por ano
Esse valor não abate nada na dívida só paga juros
Quer dizer eles têm o nome do estádio e o dinheiro deles nem tá servindo pra abater a dívida
Tinha que ter pedido pra adiantar uns 100 milhões pelo menos pra amortizar a dívida aí os 200 milhões restante parcelada ao longo do contrato
Mais a R&T só fazia sic
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que eu não entendo: a Neo Química não pagou, ou não vai pagar, 300 milhões pelos naming rights, dinheiro destinado ao estádio? Esse valor não deveria ser abatido dos 700 milhões da dívida? Então, na realidade, a dívida seria de 400 milhões, ou estou errado?

