Dimitri Prado
Amigo eles pagaram o prejuízo da outra vez, a um acordo entre as diretorias e o Corinthians terá que pagar o prejuízo se quebrarem lá também!
em Notícias > Paulo Nobre Torcida única
Em citação ao post:
Se fosse o contrário, será que ele ia preferir torcida única? Ele tá é se borrando todo de ter o ananias parque carimbado pelo Timão.