Robson Ribeiro
Obrigado feliz ano novo!
em Bate-Papo da Torcida > Virada 2025
Em resposta ao tópico:
Feliz Ano Novo Nação Corinthiana...
Que esse ano seja de muitas alegrias para todos, na vida pessoal, e na nossa outra vida que é o Corinthians...
Que seja um ano de muitos títulos e vitórias...
Feliz Ano Novo a todos...
