Ezra Jorge
Concordo plenamente, Claudio. Renovar o elenco é essencial para manter a competitividade. Atletas motivados fazem toda a diferença, especialmente em um time com a grandeza do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino
Em resposta ao tópico:
Tudo na vida são ciclos e nenhum deles dura pra sempre.
Depois de um período extremamente vitorioso com muitas conquistas, vimos que na última temporada o elenco começava a dar sinais de saturação, de fastídio.
Dessa forma não resta outra alternativa a não ser a renovação do elenco. Talvez possamos entrar numa fase de maior equilíbrio com os adversários que vem se reforçando. Vamos aguardar.
De qualquer forma acho que o Corinthians acerta na mudança. Atleta desmotivado não serve para vestir a nossa camisa.
