Adenilton Nunes
Acho pouco provável essa ideia de contratação do Davi Luiz não vejo como positivo se tiver de vim alguém pra zaga tem que ser um titular
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho está indo bem
Em resposta ao tópico:
Como foi no início de 2024, várias contratações, ruins por sinal, do RUBÃO. Nesta esta um grande silêncio por parte do Corinthians, Augusto Melo está na dele, deixando Fabinho trabalhar. Isso mostra mais profissionalismo; Fabinho está indo ao mercado, sondando as melhores opções para o time.
Dito isso não vejo o por que de muito alarde, a maioria das Contratações dele foram boas, cogitam Davi Luiz para nossa zaga. Meus amigos, tirando Ramalho, Davi Luiz é melhor que todos os outros, não que eu queira ele, poderia ser outro mais novo é melhor. Mas se não vir vamos confiar no trabalho do Fabinho que ele já mostrou ser capaz.
2025 nos aguarde e voltaremos mais fortes...