Hem Mc
Eu assino embaixo. Pra mim já começou com erros. Liberar Fagner e PH pagando salários não dá
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho está indo bem
Em citação ao post:
Daviz Luiz não é melhor que Gustavo Henrique e olhe lá se é melhor que o Cacá! Fabinho errou, não pode liberar o Fagner para o Cruzeiro pagando salário, Fagner é um ótimo reserva, está mexendo em uma posição que estava bem servida! E o David Luiz, acho que não deveria vir nem a baixo custo, tem que vir um zagueiro de projeção, ou de alto nível, tipo veríssimo
