Marcio Fuck
Não esqueça Augusto Melo presidente do Corinthians que lá na sua apresentação você comentou que jogadores do Corinthians não vão ser emprestado para os outros clubes e o Corinthians pagando a metade do seu salário e o que que está acontecendo a gente vê comentários aí que está começando a mesma coisa me emprestando jogadores e pagando a metade do seu salário ou de fato vocês não sabem contratar jogadores ruins e com salário muito alto e agora tenta emprestar para não dar 50% dos seus valores tenha responsabilidade o dinheiro não é teu é das patrocinadores né quem é responsável a torcida daí tem que fazer vaquinha para pagar no estádio coisa que deveria sair de vocês presidente dar estágio para sua torcida e aí está sendo o contrário a torcida que dá o estádio para eles mesmo senhor presidente Augusto Melo responsabilidade com nós torcedores e essa nação corintiana tenha respeito com nós
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis escalações - início 2025