Mariano Yakin
Temos um bom elenco. Acho que também precisamos pensar em jogadores da base que ganhem mais espaço. Fora Yuri e Bidon, não temos mais ninguém hoje que possa ser negociado a curto prazo, e todo time no Brasil precisa.
Mas o principal é: temos que pagar R$50 milhões em aquisições de atletas feitas neste ano. Com mais o clube plano de RCE, vai entre R$200 e R$300 milhões pra pagamento só de dívidas, que não podem ser atrasadas. Só aí estamos falando de 30% do orçamento do clube. Com que dinheiro vamos ao mercado?
em Bate-Papo da Torcida > Mercado da bola do Corinthians
Em resposta ao tópico:
A impressão que fica é que vai esperar como vai ser o começo do ano com o mesmo time do ano passado.
Se estiver bom é o mesmo elenco (com saídas).
Se começar a ficar meio ruim, vai no mercado.
Eu particularmente acho ruim porque pega o bonde andando, poderia começar desde já com elenco pronto.
Nosso ataque mesmo é só o Yuri e Memphis, mas se machucar 1 desses é Romero e Thales. Decaí bem.
Enfim...
VAAAAI CORINTHIANS!