Juca Palácios
GH foi muito bem na reta final, antes se acreditava que ele e Ramalho não poderiam jogar juntos pois são lentos. Mas o posicionamento e inteligência dos dois compensa eles só precisavam de entrosamento. Sei que foi uma amostra pequena, mas essa é a zaga. Mas se vier alguém melhor ok mas sinto urgência nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não temos a dupla de zaga titular
Em resposta ao tópico:
O que teve esse ano foi a torcida dizendo que A, B ou C eram o titular definitivo mas logo em seguida falhavam absurdamente.
E não acho que mudou, nenhum zagueiro ali são de total confiança, até mesmo forçaram que o Gustavo Henrique é titular mas o cara perdeu todas disputas em velocidade.
Precisamos de novos titulares que não deixem dúvidas como o antigo Gil, Balbuena, Murilo ou até o traíra que fugiu ano passado para arábia ano passado e é cheio de viúvos.

