Rodrigo Silva
http://youtu.be/C9aqsGcudwg
Isso mostra sua qualidade ... Pra mim tem de estar com o time para a próxima temporada !
em Mercado da bola > Ramirez
Em resposta ao tópico:
Ao invés de contrata Ibson, pq não traz o Ramirez de volta e da oportunidade pra ele..jogou muito na Ponte...
Vai Corinthiansss!