Alexandre Ballerine
O REAL Problema NÃO seria o David Luiz mas SIM as outras opções do elenco que acabariam jogando ao seu lado e DEIXANDO muito Vulnerável o sistema defensivo.
Renovaram com o FRACO Cacá, O gringo É Horrível, Ramalho por ter jogado como volante Vai Bem com a bola nos pés mas como zagueiro FALHA Bastante e o Gustavo tem bom jogo aéreo mas é lento pela altura.
A coisa seria bem complicada com mais um zagueiro que talvez hoje tenha sua principal característica a experiência.