Falcão
Leo Maná é de sangrar
em Bate-Papo da Torcida > Chance de Ouro, não contratem ninguém agora
Em resposta ao tópico:
Eu acompanho o Corinthians desde 2007, eu tinha 9 anos, se alguém lembrar em algum momento da história do Corinthians de lá para cá, que o Corinthians tinha um time muito forte, não desmanchou e o técnico se manteve,
Eu só lembro de 2012 para 2013,
Esse ano temos toda a base forte, quem entrar não vai entrar na panela, em algumas posições, temos até bons reservas, não precisamos contratar desesperadamente,
No Paulistão, inclua Léo Mana, Kayke, Renato, Thoca, no time, jogue com o time reserva, misto, faça testes,
E principalmente, espera a Copinha acabar, tem o Gui Negão, Caipira, Bahia, Fernando Vera, entre outros que eu não conheço,
Chance de ouro, que eu não me lembro de ter visto mais de 1 vez na vida, de poder fortalecer pontualmente o clube com a base,
E se caso não der certo, ainda dá tempo de contratar tranquilamente,
Eu tentaria apenas o Pogba e nada mais,