Pedro Henrique
Acho que estamos enfraquecendo um rival, na verdade. Cruzeiro tem o melhor LD do país, Fagner vai jogar muito pouco
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem que aprender
Em citação ao post:
Eu respeito sua opinião careca, mas estamos reforçando um rival mesmo pô, mesmo que haja dívida não pode fazer isso, tu acha que quando o contrato dele encerrar ele não vai meter um processo para o Corinthians?

