Júnior
Pedro Raul precisa melhorar muito pra atingir o nível do Yuri na fase ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e o problema da mamata salarial
Em resposta ao tópico:
Hoje em dia o sonho de todo jogador é jogar no Corinthians pra aumentar gigantescamente seu salário mesmo sem jogar.
Esse aí não larga o osso pra ter mais chance de jogar em outro clube ganhando menos, assim como fez Luan.
No Timão é vida boa, não joga mas recebe tranquilo.
Ainda bem que as coisas estão se acertando e a diretoria abrindo os olhos.