Nilton Lahn
Dudu tinha contrato com os porcu e rescindiu pra assinar com o Cruzeiro. Deve haver uma cláusula no estatuto do Corinthians, dizendo que só pode emprestar pagando o salário. Não é por acaso que está quebrado.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner - Sou contra
Em resposta ao tópico:
Já deveria ter seu ciclo encerrado mas se for para sair por empréstimo de só 1 ano, lembrando que ano passado renovaram por 2 anos, ainda pagando parte do salário... Sou completamente contra.
Se quiser sair, que seja rescisão!
Tem que ser bom para o Corinthians e não só para o jogador
Espero que a diretoria continue acertando e não volte a agir igual ao início de 2024.