Adriel Amaral
O cara perdeu o irmão o ano passado
E só rende na direita, n adianta.. Até a lateral ele faz na seleção se precisar
Mas n é ruim não
em Bate-Papo da Torcida > Félix Torres
Em resposta ao tópico:
É um zagueiro titular da seleção do Equador um ativo muito grande com muito mercado aqui na América do Sul, mas não rendeu no Corinthians. Porque não usá-lo como moeda de troca para vários desses jogadores especulados no Timão, será que os clubes não aceitariam, eu acredito que sim e vocês?
