Edson Batista
1 milhão de pessoas doando para uma vaquinha sem contrapartida nenhuma. Não consigo pensar em 3 clubes no mundo que conseguiriam isso e em qualquer esporte. Feito gigante.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não temos 1 milhão de doadores
1 milhão de pessoas doando para uma vaquinha sem contrapartida nenhuma. Não consigo pensar em 3 clubes no mundo que conseguiriam isso e em qualquer esporte. Feito gigante.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não temos 1 milhão de doadores
@jefferson.bertoncell em 26/12/2024 às 15:45
Claro que tem contrapartida, mas acho que o clube poderia ajudar e fazer muito mais pela causa, sortear ingressos de camarote em uma partida específica para quem doar mais de R$ 100,00. Promover rifas, experiências com torcedor + jogadores, visitar o CT e ver um treino, conhecer o CT, tudo isso baseado numa doação de X reais. Ideia tem um monte, mas o marketing do Corinthians tah de férias kkkk
Última resposta há 20 segundos por Baltazar Oswaldo Silva
25votos
Última resposta há 58 segundos por NERY
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Andrey
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
17respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
15respostas
Criado há 4 minutos por Nosred Volz
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Feenando de Oliveira
21respostas
Última resposta há 4 minutos por Corneta .
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians
6respostas