Marcelinho Revoltado
Além disso, você sabia que Felix foi escalado muitas vezes fora da posição (lado) dele? Sabia também que muitas vezes escalaram ele sem cobertura no lateral e no primeiro volante? Além de tudo foi escalado muitas vezes com dupla mais lenta? Somado a isso, o cara é gringo. Mas o Felipe que foi escorraçado aqui não vingou também?
No primeiro ano do Paulinho pediram a saída dele.
Não tenho muita esperança no Pedro Raul, mas não por ele e sim pelo elenco que não vai dar muita oportunidade, mas com o time ajustado ele não teve oportunidade e já foi artilheiro pelos times que passou.
em Bate-Papo da Torcida > Quase 90 milhões