Osvaldo
Estou doido pra ter 1 notícia concreta sobre contratação de reforços mas não estou vendo nada de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Canais de notícia do Corinthians no YouTube
Em citação ao post:
Um pouquinho de cada desses que te indicaram, no final junta tudo, para aproveitar uns dez por cento.
