Denis Rodrigues
Sobre o pogba tudo que eu vi até agora foi um bando de emocionado enxergando jesus em pão mofado, não tem absolutamente nada de concreto nessa história. Pode ser que estejam escondendo bem a negociação, pode ser, mas também pode ser pura invenção de setorista sem assunto, e como tem mais precedentes na segunda opção a galera deveria ir com menos sede ao pote pra não virar piada de anti depois.
em Bate-Papo da Torcida > Como tem torcedor emocionado nesse fórum
Em resposta ao tópico:
Um bando de corintienzo, esperando anúncio do Pogba vestido de papai Noel kkkk, pra que essa ansiedade sendo que o jogador só volta a treinar em 17 de janeiro pois tem suspensão por doping? Calma aí seus calabresos