Erildo Junior
O que tem de anti invasor aqui nos comentários meuuuu! Morram de inveja cambada de #$&@ kkk
...kkk...kkkk...os caras nem entram no site do próprio time! Os caras sonham em ser a gente!
...os caras ficaram o campeonato inteiro secando pra gente cair...kkk Uns acabaram caindo. Outros acabaram até perdendo título. Outros perceberam que é mais fácil torcer contra do que conseguir um título mundial...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Só não enxerga quem é cego, só não comemora quem é anti






