Helton Damas
Se chegar a 100 milhões de reais em 6 meses, e abatermos uns 160 milhões da dívida, já considero um grande feito. Não a necessidade de pagar toda a arena em 6 meses. Temos que pensar em um projeto a longo prazo.
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha atingiu uma marca importante
Em resposta ao tópico:
Não sabemos ao certo qual a quantidade de torcedores que tem o Corinthians, mas já vi muita gente falar em torno de 33 milhões de torcedores . Pois bem, a vaquinha ultrapassou os 33 milhões de reais. Isto significa, de forma simbólica, que a torcida já doou o equivalente a 1 Real por torcedor .
Não é sensacional? Claro, são números, digamos incertos . Mas sim, passamos dos 33 milhões!
Obrigado a você que doou. Eu também fiz minha parte.
Vai, Corinthians! Sempre!









