Elias Marques
Exatamente, deixa o time mais sério também, mas entendo que as prática é mais complexa nesse momento de 2,4B de dívida
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da Sorte com a faca e o queijo na mão
Em citação ao post:
Bom, é basicamente o que o Palmeiras e Crefisa/FAM fazem.
Acho interessante ter poucos patrocínios na camisa, mas se for pra levantar uma boa grana e ir eliminando dívidas, talvez nesse momento seja bom ter a camisa poluída


