Jefferson Ribeiro
Seu não, mas tá com cara próximo ano nossa casa mudar de nome..
Aliás não seria uma má ideia..
Paga essa multa que se comenta, se esporte da sorte aumentar valores de patrocínio incluir NR diria que arena já está paga!
em Bate-Papo da Torcida > Booombaa



