Fábio Carvalho
Melhor time que eu vi.
em Bate-Papo da Torcida > Todos Jogos de 1999 o Melhor time da história
Em resposta ao tópico:
Revendo esses jogos eu não tenho medo de errar, nunca tivemos um time tão técnico e forte, era uma boa parte de jogadores de seleção do time titular, um SELETIMAO, quem não viu tae os gols daquele time campeão 99/98 e 2000.


