Gab
Não pode. Ele precisa ter no mínimo quatro anos de residência por prazo indeterminado. Como o contrato dele de futebol tem prazo para acabar, muito provavelmente ele tem uma permissão de estadia no Brasil atrelada ao contrato, o que não configura prazo indeterminado. E também ele não está há quatro anos no Brasil, já que saiu e voltou ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Romero já pode se Nacionalizar?
Em resposta ao tópico:
Quanto tempo um estrangeiro deve ficar pra se Nacionalizar no Brasil? Assim abriria uma vaga de estrangeiro. Do elenco atual ele(Romero) é o que acumulando tem mais tempo no Brasil.
Alguém sabe?