Anat Picareta
O desespero que bateu nas peppa com nosso fim de temporada + iminência de Pogba kkkkkkkk foram babando no mercado com a carteira aberta.
Os derbys de 25 prometem.
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis Corinthians e Palmeiras de 2025
Em resposta ao tópico:
Incrível ver que mesmo a Leila gastando quase 1 bilhão em reforços, é bem provável que nosso time ainda fique melhor que os deles.
O forte deles será a defesa, o nosso forte será o ataque, mais nome por nome, posição por posição, teremos um time melhor.
Os derbys serão jogaços com certeza.









