Marcos Vinícius
Um nome que me agrada, Martirena do racing, Flamengo tá de olho pra substituir o menino Wesley
Se fla fizer c* doce da pra pegar kkk
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de 1 lateral direito urgente
Em resposta ao tópico:
Com o Fagner já com idade avançada na minha opinião precisamos ficar de olho em 1 lateral direito!