Fernando
Acho que não tem nada é pura invenção da galera. Mas levando em consideração que é outro argentino, quem vocês acham que tem a preferência? Coronado vira 3a opção.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano Acosta
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, se for pra desembolsar alguma grana eu não traria. Cara nunca teve muito destaque, mesmo jogando em ligas fracas. Pelo que vi dele, não joga mais que o Coronado, mas, segundo o que a mídia anda falando, o Ramon aprovou o Acosta e não o Coronado, birra individual porque o Coronado falou umas verdades na mídia? Pra mim, nessa o Ramon está errado, vamos acabar reforçando um rival com um bom jogador, por conta de birra do treinador com jogador. Uma das funções dele, é resolver essas questões internas, e não escantear um bom jogador porque não vai com a cara dele. O que acham? O Luciano Acosta tem bola pra dispensar o Coronado?
