Leonardo Gonçalves
Enzos desta geração perdida não tem moral pra opinar em nada, podem falar o que quiser que ninguém nem da bola
em Bate-Papo da Torcida > Clube tem que demitir o Cacá, imagem do clube acima de tudo, cabe...
Em resposta ao tópico:
Vi o post agora do pseudo jogador, e chega fiquei enjoado. A vergonha do manto da democracia corintiana, que Sócrates da vestiu e ergueu seu braço contra tudo de ruim(racismo, machismo e ditadura)
Vim um cidadão agora e fazer uma cachorrada dessa
Joga a imagem do clube no lixo.
Não sou advogado mas cabe justa causa.
Fim ao machismo
Machismo em seu estado máximo,
Não cabe mais na sociedade atual, nunca coube.
Esse flocore todo.
Fim do machismo
O clube deveria demitir e cobrar na justiça o valor que vai ter que pagar para comprar
Fim ao machismo
Fim ao machismo
Exibir uma mulher como troféu

